3R Motos - Campeã antecipada do Brasileiro de Hard Enduro 2017

O piloto mineiro de Barão de Cocais Rigor Rico conquistou mais um grande feito em sua carreira, consolidando como campeão antecipado do Brasileiro de Hard Enduro 2017 na Categoria Ouro. Outro piloto que brilhou foi o também mineiro Ronald Santi da equipe 3R Motos também foi campeão antecipado na Categoria Prata levando mais um título para Belo Horizonte, sua terra natal. 

A façanha da equipe foi realizada neste fim de semana (28 e 29/10/2017) no estado do Rio Grande do Sul na 5º etapa da modalidade, o Caxias Hard Enduro.

Em sua rede social, o piloto Rigor Rico comentou: "Ontem foi um daqueles dias complicados, quando tudo fica muito mais difícil. E isso ficou claro logo na primeira trilha. Graças a Deus tenho na equipe um irmão que é, além de parceiro, um excelente mecânico. Esperei o Ripi para consertar a moto e, depois, recomecei, na última posição. Estava bem focado e fui fazendo uma corrida de recuperação. Não foi fácil, mas consegui cruzar a linha de chegada na segunda colocação..

Dedico esse título ao meu Pai! Sem dúvida toda essa “brincadeira” começou por incentivo dele e, hoje, levantamos mais um título com as mãos e a memória dele." comentou o Campeão Brasileiro Rigor Rico.

Já Ronald Santi comentou também em sua rede social: "Job done! Feliz demais em ter conseguido o título de Campeão Brasileiro de Hard Enduro 2017 - Silver! Muita coisa aconteceu esse ano e conseguimos nos superar! Obrigado a todos os amigos que torcem por mim e me apoiam, de um jeito ou de outro!"

Parabéns aos pilotos Rigor Rico e Ronald Santi por mais uma conquista em suas carreiras!

Por Leo "Corrosivo" direto da redação com foto de Ripi Galileu.