Grande Final do GP Gerais - Adrenalina a 300km/h!

O fim de semana passou rápido no Circuito dos Cristais que recebeu a última e quarta Etapa do GP Gerais entre os dia 04 e 05/11/2017 e contou com a participação de mais de 120 competidores de diversos estados Brasileiros em solo mineiro.

No sábado (04/11) os treinos classificatórios foi de arrepiar principalmente na categoria 300cc. O jovem e talentoso piloto de apenas 13 anos Enzo Garcia acabou sofrendo uma queda lesionando o tornozelo. Atendido pela equipe médica do GP Gerais no sábado, Enzo voltou para pista no domingo e acabou levando a prova e o Campeonato Mineiro de Motovelocidade.

Já a aguardada corrida da SBK no domingo (05/11)  foi insana e contou com a participação de nomes com Antônio C. Franzen, Jirios Abboud, Fernando Guerra entre outros feras. Bandeira agitada e os pilotos cortarm o giro na reta para ver quem ficaria na pole. Acelera daqui, utrapassa na curva, corta na reta até que na sexta volta da corrida a moto #93 quebrou o motor levantando fumaça branca e jogando óleo pela pista.

Bandeira vermelha agitada, pilotos de volta aos boxes e rapidamente a equipe de trabalho do GP Gerais entrou em cena para retirar o óleo da pista. Logo depois com a pista pronta para receber os pilotos, foi realizada a relargada, onde os pilotos acelerando tudo até a última volta levando o público ao delírio com a passagem das motos pela reta do Circuito a quase 300kms/h.

A festa de premiação concagrou os melhores pilotos da temporade Mineira que tinha mais cara de Brasileiro de Motovelocidade. Sem dúvida, foi uma final pra lá de emocionante ver a turma acelerando e fazendo a festa com toda segurança e atenção da equipe do GP Gerais!

Em 2018 não perco uma! 

O resultado completo você pode conferir no link: www.gpgerais.com.br

Por Leo "Corrosivo" direto da redação.