Taddy Blazusia - Estou de volta em 2018!!!!

O multi campeão Taddy Blazusiak deixar a aposentadoria de lado e promete uma volta triunfal para no Mundial de SuperEnduro 2018.

Apenas um ano depois de pendurar as botas na Polônia em dezembro de 2016, Blazusiak fará seu retorno da aposentadoria neste final de semana no abridor do Campeonato do Mundo SuperEnduro de 2018 com o Red Bull KTM Factory Racing. E durante o ano de 2017, Taddy Blazusiak viajou o mundo de moto acompanhado o Mundial de Hard Enduro onde fazia comentários para o programa da Red Bull TV das provas. Tanto que esteve no Brasil na Etapa do RBMR em Ouro Preto/MG e rodou pelas trilhas da prova e no P'rólogo.

"É realmente emocionante voltar à equipe da Red Bull KTM Factory Racing". Minha aposentadoria pode parecer um pouco curta, mas 2018 vai ser um novo capítulo na minha carreira. O que está planejado para 2018 após a série SuperEnduro é a verdadeira razão pela qual voltei às corridas. É algo que me oferecerá um novo desafio incrível e algo que eu sei que muita gente ficará entusiasmada". comentou o Campeão Mundial Blazusiak!

Por Leo "Corrosivo" direto da redação.