Contagem regressiva para o II Desafio da Torre em 2018

O ano de 2018 chegou e promete grandes aventuras pelas trilhas mineiras. E para começar o ano colando a mão, a cidade de Casa Grande/MG distante apenas a 120 kms da Capital Mineira sentido Rio de Janeiro recebe a 2º edição do "Desafio da Torre"!

A competição será realizada no dia 14/01/2018 e será válida pela abertura do "Circuito Barroco Mineiro de Enduro FIM". A prova consiste em duas especiais baseadas nas provas de Enduro tipo FIM. A especial A tem 6.5kms e a especial B com apenas 2.5kms.

Olha só que bacana os detalhes que a organização preparou para os competidores, já na primeira especial o pilotos começam pelo desafio da subida da Torre, praticamente toda dentro da mata, com trilhas de nível médio testando a resistência do pilotos. Depois de um breve descanso, os competidores se deslocam para a segunda Especial.

Na segunda Especial, as trilhas tem um níveis um pouco mais técnico passando por trechos de pedras, mata fechada e muita trilha. Lembrando que o tempo só passa a valer a partir do momento que o piloto entra na especial.

Confira as Categorias:

GOLD - 04 VOLTAS

SILVER – 03 VOLTAS

BRONZE – 02 VOLTAS

BRASIL - (Somente para motos nacionais com até 250cc refrigerada a ar) – 02 VOLTAS

Outro ponto forte da prova é o sistema de apuração através de transponde da Totem (GPS) que proporciona resultado instantâneo e extremamente confiável. Assim no final vence quem tiver a menor somatória de tempos nas especiais.

Então e isso ai, o Desafio e uma prova bem simples pra galera se divertir e competir!

Informações e inscrições pelo site www.bokajf.com.br ou pelo Watsaap (31) 9.8445.8312 com Deyvson ou (32) 9.9113.4000 com o Boka.

Por Leo “Corrosivo” direto da redação com colaboração de Deyvson.