Programa bLU cRU Yamaha -  Novidade para o Esporte das Duas Rodas!

A Yamaha do Brasil largou na frente em 2018 e apresentou nesta segunda (29/01/2018) na capital Paulista o maior programa de incentivo ao esporte dos últimos tempos no motociclismo Brasileiro On e Off Road.

Guarde bem este nome, bLU cRU que é uma alusão ao termo “Blue Crew” que significa “Tripulação Azul”, e tem como objetivo de oferecer benefícios exclusivos aos proprietários de motocicletas Yamaha nos principais campeonatos nacionais.  

Para fazer parte do programa bLU cRU, basta que os pilotos participem dos campeonatos apoiados pela Yamaha Motor do Brasil em 2018, competindo com motos da marca azul.

Confira abaixo a lista dos eventos contemplados por esta incrível ação da Yamaha:

On Road:
•    Super Bike Brasil – Yamalube R3 Cup;
Off Road:
•    Campeonato Brasileiro de Motocross;
•    Campeonato Catarinense de Motocross;
•    Campeonato Brasileiro de Enduro FIM;
•    Enduro da Independência;
•    Ibitipoca Off Road;

Benefícios:

Os benefícios oferecidos pelo programa bLU cRU comuns a todas as modalidades, é o subsídio na compra de peças e equipamentos com desconto de até 60%, apoio técnico que estarão presentes nas competições, e o Kit bLU cRU, composto por camisetas, guarda-chuvas, squeeze, bonés, e mochilas que serão cedidos aos pilotos.

Na Yamalube R3 Cup, os pilotos terão desconto na compra da motocicleta, podendo adquirir uma YZF R3 ano/modelo 2018 com valor de R$ 15.200,00, diretamente com a organização do campeonato Super Bike Brasil. Essa venda com valor subsidiado pelo bLU cRU está limitada a 40 unidades.

Já no Campeonato Brasileiro de Motocross, o destaque é a premiação, que será de até R$ 250.200,00 para pilotos privados que competirem com motocicletas Yamaha, ano/modelo igual ou superior a 2013 nas categorias: MX2; MX2Jr; MX3; Nacional.  O valor da premiação em dinheiro será conforme sua classificação geral em cada etapa.

Outra vantagem concedida pelo programa aos pilotos que disputarem o Brasileiro de Motocross, é o bLU cRU Upgrade Program.

Nele, ao final do Campeonato Brasileiro de Motocross, os pilotos privados das categorias MX2; MX2JR e/ou Nacional que terminarem o campeonato entre os 5 primeiros colocados, serão incluídos na equipe satélite oficial da Yamaha Monster Energy Geração em 2019. Será selecionado no máximo um piloto por categoria, caso haja mais de um piloto entre as 5 primeiras colocações será escolhido o melhor colocado entre eles.

Contudo, para ser selecionado, o piloto precisa disputar ao menos 50% das baterias de sua categoria no ano de 2018 com motocicletas Yamaha.

Já no Catarinense de Motocross, a premiação pode chegar a quatro TT-R 230 0km, enquanto que no Enduro da Independência 2018, os primeiros 50 inscritos – seguindo o regulamento que estará disponível no site do Enduro da Independência até 09/02/2018 – que competirem com motocicletas Yamaha, terão desconto de 50% na inscrição.

Mais não para por ai não, tem muito mais novidades, veja só!

Além das ações do bLU cRU, que fomentará os pilotos proprietários de motocicletas Yamaha a fazerem uso esportivo de suas motos, a Yamaha Motor do Brasil lança a promoção ”COMPROU GANHOU O KIT TT-R 230 ASW RACING”, que servirá de incentivo para que muitos motociclistas ingressem no off road.

Ao comprar uma TT-R 230 0km, o participante ganhará um belo e completo kit off road da ASW, composto por colete de proteção, cotoveleiras, joelheiras, bolsa de ferramentas, bolsa de hidratação, uma ampla bolsa para guardar ou transportar todos estes equipamentos, calça e camisa, que por sua vez pode ser customizada com o nome e número desejado.
A promoção, que começa em fevereiro, terá a duração de dois meses e está restrita aos 230 primeiros compradores da TT-R 230.

Além disso, para incentivar e facilitar a compra deste modelo, a Yamaha já disponibilizou contas no Consórcio Nacional Yamaha e abriu linhas especiais de crédito, em que é possível adquiri-la com entrada de 50% e o restante financiado em 24x com taxa de juros de reduzida.

Por Leo "Corrosivo" direto do lançamento do bLU cRU em São Paulo Capital.