Loandro Anton amplia vantagem no Paranaense de Enduro FIM 2018

Piloto da equipe KTM Sacramento vence segunda etapa e segue invicto no campeonato Duas etapas, duas vitórias. Loandro Anton segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018. A segunda etapa da temporada foi disputada neste domingo, dia 3 de junho, em Tamarana (PR) e teve o piloto da equipe KTM Sacramento como grande destaque entre os cerca de 100 competidores.

Vencedor da Geral e da categoria E1, Loandro acelerou uma KTM 250 EXC-F e elogiou a competição. "A prova foi sensacional, com trilhas muito boas e bem lisas. Foram cinco especiais em cada uma das quatro voltas. Fiz uma prova limpa, sem erros. Terminei com boa vantagem, 4 minutos mais rápido que o segundo melhor tempo", destacou o líder invicto da temporada.

No total, os pilotos percorreram cerca de 80 quilômetros na corrida que teve como base o Sítio Jacob. Cada giro pelo percurso contou com um Cross Teste e quatro Enduro Testes.

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM reserva novos desafios aos competidores ainda este mês: a terceira etapa da temporada 2018 está prevista para o dia 17 de junho, em São João do Triunfo.

Resultado da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018:

Categoria E1
1. Loandro Anton
2. Paulo Geremias Irmani Jr.
3. Maycon Bruno Lara Rodella
4. Raul César Men
5. Elton Alexandre Lorusso

A equipe KTM Sacramento é patrocinada por KTM, Dafra, Borilli Racing, Motul, Alpinestars, Bell, 100% e Edgers.

Colaboração e foto: Publix