Emerson Loth vence e abre vantagem no Paranaense de Enduro de Regularidade

Emerson Loth deu show de pilotagem nas sétima e oitava etapas Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade 2018, realizadas neste fim de semana, dias 9 e 10 de junho, na cidade de Teixeira Soares, a cerca de 50 quilômetros de Ponta Grossa. O piloto do Team Rinaldi venceu ambas as provas, abrindo vantagem na liderança da classificação da categoria Master.

A disputa aconteceu na Fazenda Santa Joana, com um percurso de 151 quilômetros por estradas de pinus e trilhas mais abertas, com média alta de velocidade. Um desafio tranquilo para o atual campeão estadual, sul-brasileiro e brasileiro. “Estou contente com meu resultado, não posso deixar de destacar que ele não seria possível sem o excelente desempenho dos pneus Rinaldi SH 31 e RW 33”, explica.

O atleta, mais conhecido como Bombadinho, retorna para Curitiba, onde segue com o treinamento. Seu próximo desafio será nos dias 23 e 24 de junho, data em que encara o Enduro das Neves, em Braço do Norte (SC), válido por mais uma rodada do Brasileiro da modalidade. O estadual volta a reunir seus competidores apenas nos dias 11 e 12 de agosto, em Realeza.

Colaboração e foto: ID – Assessoria de Comunicação Estratégica/Angelo Savastano