Team Rinaldi garante vice no Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade

O Team Rinaldi garantiu o vice no Campeonato Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade, que teve sua final realizada neste fim de semana, dias 29 e 30 de setembro, em São Lourenço do Oeste (SC). Emerson “Bombadinho” Loth encerrou a disputa da categoria Master com o segundo lugar na classificação.

Bomba chegou ao desafio na liderança, com cinco pontos de vantagem. Porém, enfrentou dificuldades que o impediram de se consagrar campeão pela sexta vez. O percurso contou com 120 quilômetros, explorando trilhas por todo o município, incluindo o distrito de Presidente Juscelino, além da cidade de Novo Horizonte.

“Foi uma prova difícil, com um percurso técnico, bastante pedras e a chuva veio para deixar tudo mais perigoso. Os pneus Rinaldi RW 33 e SH 31 me ofereceram muita segurança na pilotagem. Infelizmente, meu problema foi com a navegação, cometi alguns erros. Não foi o resultado que eu gostaria, mas estou feliz”, explica.

De volta a Curitiba, o piloto retoma a preparação para a última etapa do Paranaense da modalidade. A expectativa é de conquistar o sétimo título estadual da carreira; atualmente ele está na ponta da tabela, com 27 pontos a mais que o segundo colocado. O evento será nos dias 20 e 21 de outubro, em Realeza.
 
ID – Assessoria de Comunicação Estratégica/IC Fotos