Moto Clubes da Grande BH realizam ação de apoio a região de Macacos/MG!

Aconteceu na noite de quarta-feira 20/03/2019 uma grande ação de apoio à comunidade de Macacos, distrito de Nova Lima que vem passando por um momento difícil devido ao medo da instabilidade de uma barragem de uma Mineração situado na região.

Com isto, a população e o comércio local, vem sofrendo com o afastamento dos frequentadores do vilarejo que vivem principalmente da atividade turística. Em uma ato de apoio, a comunidade off-road da Grande BH, reuniram no Bar do Marcinho, reduto dos praticantes para demonstrar a comunidade que podem contar com o apoio da classe esportista.

Durante o evento, membros de motoclubes, representantes da comunidade e comerciantes reforçaram ao público presente da importância de todos continuarem a frequentar o comércio local.

Esta ação tem o objetivo de ajudar e conscientizar o retorno das atividades em Macacos e contou com a participação dos pilotos dos motoclubes: Q4, Equipe Cobra, Cano Cheio Enduro Team, Barranco de Minas, TCMG, Cavucando Enduro Team BH, Equipe Endureza Trail, Equipe Trilha Certa, Equipe Trail Bull, Tarados com Sufoco, BH Trilheiros, Fast Brothers, Equipe Jair óleos Trail e Competição e FMEMG.

Por Leo Tavares, direto do Bar do Marcinho